Caramba, se tem uma coisa que me deixa perdida é atender um quarentão com complexos de idade. Você esta lá linda e bela e lança um comum "... - Sr, em que posso ajudá-lo?.." você espera que o cliente simplesmente diga a solicitação, quando num repente de loucura o cidadão lança um ".. quantos anos você acha que eu tenho?"
Eu posso adivinhar o que o cliente quer, presumir o humor atual, até chutar a cor da cueca do desvairado, mas definitivamente não sei brincar de "qualé a idade".
Essa coisa da idade aconteceu comigo a pouco tempo. Eu me atrapalhei toda, tentei fazer o cliente feliz substituindo o "Sr.." por um simpático "Você..", mas cara, não rola, estamos tão acostumados que hora ou outra eu insistia no "Sr.." novamente. O mais cômico era a reação do cliente quando eu retornava a chamá-lo formalmente. Fazia uma vóz tristonha, como a de quem pensa:
"ela deve achar que tenho 70 anos no mínimo..."
Caro senhor com complexos de idade, se você está lendo isto, saiba que eu não penso que tenha por volta dos 70, mas sim que você não tem confiança nenhuma, e também que achei muito deselegante a cantada que me passou! Fiquei com vontade de dizer-te que sou uma menina gorda e espinhenta com verrugas nas nádegas, só para ver sua reação...
(que fique observado que não tenho rancor nenhum com as gordas, com as espinhentas ou até mesmo com desafortunadas que possuem verrugas nas nádegas... mas a junção de tudo é um tanto quanto trágico demais até para mim...)
Enfim, para os com complexos de idade, deixo o recado de que, se te chamamos de SENHOR, não é pela idade, e sim porque somos forçados a isso. E para os que adoram ligar e passar uma chavecadinha básica na atendente, um recado mais importante ainda: 90% das vozes mais bonitinhas do atendimento são aquelas que você não comeria nem depois da terceira garrafa de vódka... Portanto, se quer safadeza, disque para um SEX-HOT-PICANTE-SEDUZENTE telefone de erotismos, nós da Tele(...)ca, em quesito sexual podemos no máximo enfiar o telefone no seu cu e fingir que é um dildo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirahuahuauhahshashus, eu ri muito aiai
ResponderExcluirdildo safadinho!! sempre metido no meio das coisas! UHSAUSHAHUAS
ResponderExcluirEu ri muito com os fatos apresentados em questão. É sério que existem pessoas carentes a esse extremo ? Nunca imaginaria ... Pessoas carentes e taradas . Definitivamente não são bons adjetivos pra um ser só . Quando estou eu tranquila e com frio na frente do PC e penso que nada mais pode me surpriender, me deparo com um post desse. Realmente muito bom, ér.
ResponderExcluir