Ser teleoperador não é nada fácil. Você tem que ser além de prestativo, rápido, paciênte, ter uma pitada de psicólogo com bom humor e um saco do tamanho do mundo! É caro leitor, se você pensou que a jornada por trás do telefone era fácil, este blog irá mostrar que além de ser muito complicado também exige bem mais da nossa capacidade do que simplesmente sentar a grande bunda na cadeira e repetir como uma máquina as palavrinhas pré-determinadas. E quando eu digo muito mais, eu quero dizer muito mais mesmo!
Se você é, foi ou simplesmente pretende ser um teleoperador, sinta-se em casa para desabafar, partilhar de situações típicas desta profissão, ou apenas encher o repertório de casos criticamente cômicos da tarefa.
Se você não é, não foi e nem pretende ser um teleoperador, fique a vontade para descobrir que por trás de seus gritos e insultos pelo telefone, há uma pessoa muito mais capacitada do que você imagina, e aproveite para descobrir algumas "manhas" de ser bem atendido, pois em 90% dos casos, o que torna o atendimento bom, é a simples tonalidade da primeira palavra que você mesmo desfere...
Nem li mas vou falar:
ResponderExcluirTelemarketing é dificil, cara, eu por exemplo atendi o telefone em casa uma vez e a pessoa foi mal educada comigo, na hora fiquei mó mal, mimimi.
Ahh tá, vou pensar melhor agora antes de xingar a pessoa do outro lado da linha de todos os nomes, mas realmente acho que não vai fazer diferença {Lalalala~} :3~
ResponderExcluirkkkk...acredite...faz diferençça.... vc depende do carinha q ta do outro lado kkkk fikdik!
ResponderExcluir